Trocas e Devoluções

Prazo para trocas ou devoluções:

Antes de trocar ou devolver artigos, deve entrar em contacto com o nosso Apoio a Clientes por email num prazo de 15 dias a contar da data da recepção da encomenda.

Receberá em seguida um e-mail com as informações necessárias para proceder à troca/devolução. Deve ler estas informações com atenção.

Dispõe de um prazo de 10 dias para fazer chegar até nós os artigos em questão.

A InforStore.pt não aceitará devoluções efectuadas sem termos sido contactados, visto termos de processar as mesmas e não podemos perder encomendas de clientes.

 

Condições de devolução:

A InforStore.pt só aceita as devoluções dos produtos em bom estado, isto é, em condições de venda com a embalagem original e com todos os acessórios do produto, acompanhados da prova de compra.

Se a embalagem estiver danificada e/ou o produto apresentar marcas de uso, não será possível proceder a uma troca ou reembolso.

Os gastos de envio para as nossas instalações estão a cargo do cliente e não são reembolsáveis.

Não se enquadra dentro do reembolso os portes de envio pagos para o envio inicial da encomenda (do nosso armazém para a morada à sua escolha). Assim sendo o reembolso será do valor dos artigos e nunca dos portes de envio.

Só é possível efectuarmos uma troca ou proceder a um reembolso depois de o produto ter sido verificado pelos nossos técnicos e confirmarmos que o produto cumpre com as condições estipuladas mais acima.

É enviado um e-mail com os resultados da verificação técnica aquando da conclusão do processo.

Última Actualização: 01 de Setembro de 2017 


TOP