Garantia

Prazo da garantia:

Todos os produtos comercializados pela InforStore.pt têm uma garantia de 2 anos, salvo os bens de consumo/perecíveis (como baterias e carregadores) que têm apenas 6 meses de garantia.

A garantia legal conta a partir da data da entrega ao cliente.

Como posso accionar a garantia?

Tem duas formas de accionar a garantia, sendo uma mais rápida por a InforStore.pt não ser intermediária.

 

  • Directamente à InforStore.pt

Em caso de defeito ou avaria, deve entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente por email clicando aqui indicando o número da sua encomenda e a descrição do problema detectado.

Entraremos em contacto caso sejam detectados sinais de mau uso e/ou qualquer tipo de problema que possa estar na origem no mau funcionamento tais como humidade, queda, etc.

Este tipo de diagnóstico é sempre feito pela marca e a InforStore.pt é alheia à mesma, sendo só uma via de intermediação entre o cliente e a marca.

 

  • Directamente à marca

Em certos casos e certas marcas, poderá também entrar em contacto directamente com a marca para accionar a garantia, sendo este o método mais rápido, visto que não há o intermédio por parte da InforStore.pt em enviar artigo para a marca.

Aconselhamos sempre a que utilize este método, pois é o mais rápido.

Mesmo assim deve informar o nosso Apoio a Clientes que foi accionada a garantia do artigo através do nosso email, clicando aqui indicando o número da sua encomenda e a descrição do problema detectado, e o dia em que foi contactado o fabricante do produto.

Última Actualização: 01 de Setembro de 2017 


TOP